Miss Brasil 2010, Débora Lyra conversou com a repórter Marianne Bastos como é a vida de uma miss. Débora contou que não foi uma tarefa fácil e que se preparou durante dois anos. Natural de Vitória, no Espírito Santo, ela se mudou para Belo Horizonte depois que recebeu um convite de um dos coordenadores do Miss Minas Gerais. “Eu acordava às seis horas da manhã, ia para a academia e depois para o inglês, espanhol, alemão, aula de oratória, aula de passarela, nutricionista e ainda tinha faculdade à noite! Minha agenda não parava”, relembrou.
Atualmente, comentou Débora, os jurados avaliam a parte cultural da candidata. “Muitas pessoas ainda têm aquela ideia de que a Miss Brasil é só mais um rostinho bonito, mas hoje as pessoas analisam se ela vai saber se virar no exterior por causa do Miss Universo, se sabe falar inglês, se é desenvolta, comunicativa e se faz faculdade”, frisou. Na sua preparação, ela destacou as aulas de alemão como a maior dificuldade que teve. “O professor falava e eu não entendia. Eu tive que fazer um concurso na Alemanha. Mas consegui me virar bem. Eles até falaram que meu alemão era bom!”, divertiu-se.
Débora completou um ano de reinado em maio. Ela comemora o fato de nunca ter passado por algum mico, como cair na passarela ou falar algo errado. E para aquelas meninas que querem seguir essa carreira, a Miss Brasil dá a dica: “Nunca percam o foco, batalhem bastante. Eu tive muitas pedras no meu caminho, mas eu soube passar por esses obstáculos. Deem valor às pessoas que te ajudam. Com certeza, a sua hora vai chegar.”
0 comentários:
Postar um comentário