O comerciante Luis André de Souza Moresi e o cabeleireiro José Sergio de Souza Moresi tornaram pública nesta terça-feira, 28, em Jacareí, no interior de São Paulo, o primeiro casamento civil de homoafetivos no país.
Luis André de Souza Moresi e José Sergio de Souza Moresi trocam beijo após formalizarem a união civil em cartório da cidade do interior paulista.
"Um sonho de fada que se realiza", disse José Sérgio (dir.) após a oficialização do casamento civil com seu companheiro, Luis André .
A troca de alianças entre Luis André e José Sergio, em cartório de Jacareí, no interior de São Paulo.
O comerciante Luis André e o cabeleireiro José Sergio se aprontam antes da oficialização do casamento civil, em cartório de Jacaréi, no interior paulista.
A união civil entre um casal homossexual é a primeira do país.
O comerciante Luis André de Souza Moresi (esq.) e o cabeleireiro José Sergio de Souza Moresi festejam com familiares e amigos o casamento civil, um dia depois da decisão do juiz da 2º Vara de Família Fernando Henrique Pinto que, na segunda-feira havia homologado a convenção da união estável do casal para casamento civil.
Luis André de Souza Moresi e o cabeleireiro José Sergio de Souza Moresi, por decisão judicial, passam a adotar o mesmo sobrenome e a desfrutar de todos os direitos de uma união civil convencional.
Fonte: MSN Brasil
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário